GESTÃO DE STRESS E GESTÃO DE CONFLITOS

Horas: 25 (E-learning)

Área de formação: Desenvolvimento Pessoal

Destinatários:

Gestores de topo e intermédios, todos os quadros com responsabilidades de chefia.

Esta ação destina-se a todos os indivíduos que integrem equipas de trabalho e em particular para aqueles que tenham como funções a sua coordenação, chefia ou direção, particularmente em ambientes caracterizados por uma elevada exigência, e sujeitos a frequentes processos de mudança e adaptação às condições de mercado.

Pré-requisitos:

Computador, tablet ou smartphone. Acesso à internet e navegador compatível com a plataforma Moodle. Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.

OBJETIVOS GERAIS:

Desenvolver e aperfeiçoar as competências no âmbito da gestão de stress e gestão de conflitos.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:

  • Desenvolver mecanismos de identificação de potenciais causas de stress no local de trabalho.
  • Identificar e avaliar o grau de vulnerabilidade ao stress.
  • Elaborar um plano individual de mudança para uma melhor gestão do stress.
  • Desenvolver mecanismos de resposta flexíveis e criativos face a situações difíceis.
  • Identificar meios de atuação assertiva perante situações de conflito, assim como potenciar nos outros comportamentos construtivos.

Programa:

Módulo 01 Gestão de stress

Módulo 02 Gestão de conflitos

A Formação Global – Formação e Consultoria, Lda.,  é uma entidade certificada pela DGERT.
No final do curso os formandos terão direito a um certificado emitido na Plataforma SIGO.

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